Publicado quinta-feira 09 junho, 2011
Leia mais sobre Bizarro

Homem é flagrado transando com animal na Praça do “Gomes”

O fato aconteceu por volta das 1h10 da madrugada desta quinta-feira.

Por Portal Lagartense

Lagarto está cada vez mais surpreendendo com as formas inusitadas e mesmo folclóricas de alguns elementos cometerem delitos. Teve o episódio dos ladrões que estavam agindo em carroças pelas ruas da cidade. Depois apareceu o tal de “tarado da bicicleta azul”, que praticamente já virou lenda no município.

Aí nesta semana aparece um senhor que tem mania de se masturbar na frente de garotas menores de idade. Como não bastasse tanta coisa esdrúxula, não é que aparece um conquistador de éguas ? Sim. Nossa equipe de reportagem ao fazer a ronda rotineira da noite pelas ruas da cidade, se deparou com uma cena pra lá de esquisita.

Acompanhe mais notícias no twitter, facebook ou via RSS.

Na “Praça do Gomes”, conjunto Sílvio Romero, ao lado da igreja católica, um rapaz de aparentemente 23 anos de idade, estava praticando sexo com uma égua.
O fato aconteceu por volta das 1h10 da madrugada desta quinta-feira.

O homem estava montado em cima do animal, não se intimidou com a nossa presença e continuou no maior “love”, inclusive rebolando em cima do pobre animal que, amarrado, nada podia fazer. Isso tudo no escurinho, embaixo de uma árvore.
O cidadão só parou e começou a sair de fininho, sempre olhando para o outro lado e escondendo o rosto, quando viu que alguns motociclistas que estavam passando também pararam para ver a cena bizarra.

Ele desceu do animal, tirou a camisa e colocou na cabeça, depois fugiu como quem tinha visto o diabo. A nossa equipe entrou em contato com a polícia que foi até o local investigar.

Na praça haviam três animais amarrados em árvores e não sabemos informar se os outros dois foram vítima do conquistador.

Está aqui uma foto que não nos deixa mentir:

maridodaEgua Homem é flagrado transando com animal na Praça do Gomes

No mundo existem vários casos de homens que morreram ao transar com animais, veja abaixo um caso que aconteceu na cidade de Patos na Paraíba:

Homem morre ao tentar fazer sexo com uma jumenta
O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos (PB) morreu na manhã desta segunda-feira(15/5/2007) ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta.

O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares.
Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´mimosa´.
A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos.

Acompanhe nossas notícias no twitter, facebook ou via RSS.
Envie sua matéria para: redacao@sergipehoje.com.br

Comente:

veja também
Rádio JUVENTUDE FM 104,9
Minimercado Costa
Rádio Nova Cidade AM 1.480 KHZ
Enviar matéria Marquinhos Gravações Comércio Sergipano GeraLinks - Agregador de links