Publicado domingo 13 maio, 2012
Leia mais sobre Mundo

Incêndio em hotel mata 6 no Japão

Prince Fukuyama, em Hiroshima, tinha 20 hóspedes na hora do incêndio. Três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave.

Da EFE

Seis pessoas morreram e três ficaram feridas neste domingo (13) por causa de um incêndio registrado em um hotel da cidade de Fukuyama, na província de Hiroshima, sudoeste do Japão, informou a agência “Kyodo”.

O fogo matou dois homens e quatro mulheres, a quem os serviços de saúde tentaram reanimar sem sucesso. Dois dos três feridos estão hospitalizados em estado grave, segundo a polícia local.

hotel 620 Incêndio em hotel mata 6 no Japão

Bombeiros e voluntários tentam controlar incêndio em hotel na cidade de Fukuyama. (Foto: Jiji Press / AFP Photo)

Por volta das 7h (horário local, 19h de Brasília de sábado, 12), um transeunte alertou por telefone aos serviços de emergência que havia fogo no hotel Prince Fukuyama, que fica em uma área residencial da localidade.

O hotel, formado de um prédio de concreto armado de três andares e um anexo de madeira construídos no final dos anos 60 com um total de 18 quartos, tinha perto de 20 hóspedes no momento em que o incêndio começou.

As autoridades desconhecem ainda como o fogo começou. As chamas queimaram totalmente o telhado e vários andares do prédio.

Acompanhe nossas notícias no twitter, facebook ou via RSS.
Envie sua matéria para: redacao@sergipehoje.com.br

Comente:

veja também
Rádio JUVENTUDE FM 104,9
Minimercado Costa
Rádio Nova Cidade AM 1.480 KHZ
Enviar matéria Marquinhos Gravações Comércio Sergipano GeraLinks - Agregador de links