Publicado quarta-feira 31 agosto, 2011
Leia mais sobre Sergipe

Jovem é brutalmente assassinada em Arauá

A vítima foi morta a tiros, teve a barriga aberta com uma faca e a genitália marcada com a letra 'V'

Infonet

Jovem, educada, estudiosa, comunicativa e boa índole, estas foram as qualidades ressaltadas pela família da jovem Joice Rosa da Cruz, 15, cruelmente assassinada com tiros e facadas no município de Arauá, distante 99 km da Capital,- Aracaju.

jovem e brutalmente assassinada em araua Jovem é brutalmente assassinada em Arauá

A vítima foi morta com tiros e facadas, além de ter a genitária marcada com um 'V'. (Foto: Danilo Cardoso)

O corpo da menina foi encontrado por populares no Beco dos Ciganos, na sede da cidade, por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, 31. As primeiras informações são de que a  vítima foi morta a tiros, teve a barriga aberta com uma faca e a genitária marcada com a letra ‘V’

Velando o corpo da sobrinha ainda jogado ao chão, Maria Isabel Rosa Santos, 55, disse que a última vez que a menina foi vista estava no Povoado Lagoa de Dentro. “Não tinha do que reclamar de minha sobrinha, era uma menina super especial, respeitava a família e educada. Me informaram que ontem a noite ela estava no povoado Lagoa de Dentro e saiu com um homem que tinha chamado para ir em Umbaúba, esta foi a última informação que recebemos”, lamentou a tia com lágrimas nos olhos.

De acordo com informações da adolescente  P.S.S., 16, que era amiga da vítima, a tarde elas duas estavam juntas no Quiosque da Praça Joaquim Fernandes dos Santos, mais conhecido como praça do meio. “A tarde ele estava comigo, era uma pessoa muito legal, não usava drogas, seu único defeito era gostar de namorar”, comentou.

Ainda segundo a amiga, a vítima tinha sofrido ameaça de morte de parentes de um idoso que foi assassinado pelo seu ex-namorado, de apenas 17 anos, no mês passado. “Ela traia o namorado com este senhor em troca de dinheiro. O menino quando soube do caso matou este idoso a facadas. Ele agora está preso no Cenam”, informou P.S.S., acrescentando que depois da ameaça Joice tinha se mudado para Aracaju e só estava de passagem na cidade neste fim de semana.

Acompanhe nossas notícias no twitter, facebook ou via RSS.
Envie sua matéria para: redacao@sergipehoje.com.br

Comente:

veja também
Rádio JUVENTUDE FM 104,9
Minimercado Costa
Rádio Nova Cidade AM 1.480 KHZ
Enviar matéria Marquinhos Gravações Comércio Sergipano GeraLinks - Agregador de links