Publicado quarta-feira 19 outubro, 2011
Leia mais sobre Aracaju

‘Mulher-cobra’ mexe com o imaginário dos moradores de Aracaju

Não se fala em outro assunto: uma criatura metade réptil, metade mulher. Quem viu, garante que é verdade. Quem não viu, está à procura.

Por FaxAju

A imensa área verde guarda um pedaço da Mata Atlântica em Sergipe. É o refúgio de 400 animais, espécies que ficam expostas para visitação. Pelas trilhas de um parque, se esconde um mistério.

“É assustador. Não sei qual seria minha reação”, comentou uma mulher. Tanto medo para algo que nunca se viu. Apenas se ouviu falar. “Dizem que ela é feia efaz um barulho assustador”, contou uma senhora.

O parque da cidade recebe muitos visitantes por mês. Como toda lenda urbana, é claro que tem sempre a prima do amigo da irmã de um vizinho que jura ter visto a cobra-mulher. “Uma colega me contou e disse que foi uma colega que contou para ela”, confirma uma jovem.

Acompanhe mais notícias no twitter, facebook ou via RSS.

Não se sabe como essa história começou, mas o porteiro já tem na ponta da língua a resposta para a pergunta mais repetida dos últimos dias. “Todo dia e toda hora perguntam por ela”, disse.

A nova atração do parque ronda o imaginário das pessoas, com o corpo de cobra, cabeça e cabelo de mulher. Os funcionários do parque dão risada com toda essa história. Os ambulantes também acham graça, mas por outro motivo. “Ela vai trazer bons lucros”, comentou um ambulante.

Dona Maria, vizinha do parque há 40, nunca viu a cobra, mas de tanto ouvir as muitas histórias que rondam o parque, prefere não duvidar. “Esse parque é cheio de assombração. A mulher-cobra é uma coisa esquisita, mas tudo é possível nesse parque”, disse.

Acompanhe nossas notícias no twitter, facebook ou via RSS.
Envie sua matéria para: redacao@sergipehoje.com.br

Comente:

veja também
Rádio JUVENTUDE FM 104,9
Minimercado Costa
Rádio Nova Cidade AM 1.480 KHZ
Enviar matéria Marquinhos Gravações Comércio Sergipano GeraLinks - Agregador de links