Publicado segunda-feira 18 julho, 2011
Leia mais sobre Lagarto

Domingo sangrento nas estradas de Lagarto

Acidente grave deixa duas mulheres mortas.

Do Portal Lagartense

Um grave acidente por volta das 20h30 na entrada do povoado Gameleiro, município de Lagarto, deixou duas pessoas mortas. Um veículo Saveiro de placa HZO 8405 Lagarto-SE, com quatro pessoas, saiu da pista e chocou-se na cabeceira de uma ponte. Segundo informações o acidente foi provocado por outro carro ao colocar o “farol alto”.
Cristiano conhecido como “Cristiano do trator do Pé da Serra do Quí” estava conduzindo o Saveiro e foi levado para o hospital com a perna quebrada – sua esposa, Verônica C. da Silva, 29 anos, morreu na hora. Verônica trabalhava no Hiper G.Barbosa de Lagarto, na padaria. Uma afilhada de Verônica, de nome Letícia da Silva Campos, 15, que estava no carro também, veio a óbito.

No carro também estava uma garotinha de 2 anos, filha de Verônica, que teve fratura no braço e quebrou a perna em dois lugares – e foi encaminhada ao Hospital Regional.

Os ocupantes do veículo tinham passado a tarde no povoado Luiz Freire e voltavam para Lagarto, onde residiam.

Nenhum dos ocupantes estavam com cinto de segurança e segundo José Adílson ( esposo da ex-vereadora Marlene Menezes ) que seguia cerca de 200 metros atrás do Saveiro, o motivo do acidente foi mesmo o farol alto de um veículo Cross Fox, que seguia em direção contrária. “Eu vinha longe, e tinha dado várias vezes sinal para o motorista do Cross Fox baixar o farol, mas ele só baixou quando o Saveiro que vinha em minha frente tinha saído da pista e estava prestes a bater na ponte”. José Adílson ainda prestou assistência a garotinha filha do casal que estava no carro. “Quando eu peguei a criança, a mãe ainda estava respirando, mas infelizmente a mulher não resistiu”, lamentou.

A pista, que cruza vários povoados de Lagarto ( Urubutinga, Gameleiro, Brasília, Jenipapo, etc ) , não tem sinalização alguma. Alguns trechos são muito perigosos a noite, pois também não tem iluminação. Para quem costuma passar no trecho, a reclamação é comum da imprudência de condutores que insistem cruzar por outros veículos com o farol alto.

Acompanhe nossas notícias no twitter, facebook ou via RSS.
Envie sua matéria para: redacao@sergipehoje.com.br

Comente:

veja também
Rádio JUVENTUDE FM 104,9
Minimercado Costa
Rádio Nova Cidade AM 1.480 KHZ
Enviar matéria Marquinhos Gravações Comércio Sergipano GeraLinks - Agregador de links