Publicado terça-feira 15 maio, 2012
Leia mais sobre Lagarto

Dois acidentes deixam várias pessoas feridas em Lagarto

Acidentes aconteceram simultaneamente no inicio da noite da última segunda-feira (14).

Portal Lagartense com Informações de Fernando Moura

Um acidente envolvendo duas motocicletas, no início da noite da última segunda-feira (14), deixou a rodovia, que passa pela entrada do Povoado Brasília, repleta de curiosos, o que provocou a lentidão do trânsito.

acidente um Dois acidentes deixam várias pessoas feridas em Lagarto

Fotos: Fernando Moura

Segundo informações, de pessoas que presenciaram o acontecido, uma das motocicletas estava sendo conduzida pela jovem de 25 anos, identificada por Edvânia, que seria esposa de Zeca da Farinha, bastante conhecido na região, colidiu com outra motocicleta, governada por Givaldo, 46 anos, que segundo informações trabalha como caseiro em um sítio na pista do Araçá, testemunhas informaram que o senhor Givaldo aparentava estar embriagado.

acidente dois Dois acidentes deixam várias pessoas feridas em Lagarto

Com o impacto os dois condutores sofreram vários ferimentos pelo corpo e ficaram por muito tempo à espera do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que informou estar atendendo outro acidente na rodovia João Paulo II Lagarto/Itabaiana.

Com a chegada de uma equipe do SAMU, os dois envolvidos foram atendidos e encaminhados ao Hospital Regional de Lagarto. Agentes da CPRV estiveram no local e organizaram o trânsito.

II Ocorrência

Outro acidente no Centro de Lagarto deixou várias pessoas feridas e assustadas. Um homem, que segundo informações da Policia Militar, estaria com indícios de embriaguês teria causado um acidente na esquina que liga a Avenida Leandro Maciel a Filadelfo Dória nas imediações da feira municipal.

acidente tres Dois acidentes deixam várias pessoas feridas em Lagarto

Populares informaram que o condutor do veículo Fiorino teria colidido com outro automóvel, um Gol que estava parado no cruzamento enquanto aguardava passagem, não satisfeito, o homem, transtornado, atropelou algumas pessoas que faziam a travessia da via, quando o carro parou, o condutor do veiculo Gol tentou agredir o indivíduo que conduzia o Fiorino, mas foi contido por populares. O causador do acidente foi encaminhado á delegacia de Lagarto, já o outro envolvido evadiu-se do Local.
As pessoas atingidas pelo veiculo foram encaminhadas ao Hospital Regional de Lagarto.

Acompanhe nossas notícias no twitter, facebook ou via RSS.
Envie sua matéria para: redacao@sergipehoje.com.br

Comente:

veja também
Rádio JUVENTUDE FM 104,9
Minimercado Costa
Rádio Nova Cidade AM 1.480 KHZ
Enviar matéria Marquinhos Gravações Comércio Sergipano GeraLinks - Agregador de links