O recadastramento biométrico é obrigatório em todo Estado de Sergipe. O novo método foi testado no municÃpio de Barra dos Coqueiros nas eleições de 2010. Nas Eleições de 2012, para prefeito e vereador, o voto será somente através do sistema biométrico.
Quem não fizer o recadastramento terá o tÃtulo de eleitor automaticamente cancelado. Para marcar é preciso acessar o site http://www.tre-se.gov.br/agendaBiometria/publico/index.jsp.






Comente através do Facebook:
Prezado(a) usuário(a), para sua segurança e comodidade desde o início do Portal SERGIPEHOJE.com.br utilizamos o serviço de comentários que a Rede Social Facebook.com oferece, devido a sua grande modernidade e elegância, aproveite bastante pois essa tecnologia foi desenvolvida especialmente para você. Participe!
- Para comentar através do Facebook é muito fácil, basta possuir uma conta no mesmo.
- É necessário que você esteja logado no Facebook para poder comentar.
- Caso você não possua uma conta no Facebook ainda, crie uma gratuitamente clicando aqui.