Alimentos Que Você Deve Parar De Comprar

Se você se preocupa com o que você come, você já deve ter lido muitas, muitas listas de aviso sobre a saúde alimentos que não são saudáveis. Dica: Eles geralmente contêm mais gordura e açúcar do que você poderia ter imaginado. Por agora, você sabe que alguns tipos de iogurte conter tanto açúcar como sorvete. Ou que um “sensato” tigela de granola pode embalar como muitos como 600 calorias.

Ainda existem muitos outros alimentos que os nutricionistas vai dizer que você está subpar em uma maneira muito mais sutil. “Parece que a cada semana ouvimos falar de um novo “superalimento”, diz Libby Parker, um nutricionista registrado em Não Sua Média Nutricionista baseada em San Luis Obispo, Califórnia. “Mas se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Praticamente qualquer tipo de alimento é bom com moderação, mas o excesso de qualquer coisa, até mesmo alimentos saudáveis como a couve e a cenoura, não é bom para os nossos corpos.”

Pedimos a alguns dos nossos favoritos nutricionistas para pesar alimentos que não são apenas a pena:

O Óleo De Coco

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“O óleo de coco está sendo adicionado a tudo, de smoothies para o café para legumes assados, tudo em um dia. Mas ainda é uma gordura saturada, e você deve usar mais do que duas colheres de sopa por dia. O óleo de coco deve substituir a menos gorduras saudáveis que você pode consumir. É tudo uma questão de equilíbrio.” —Lisa Bruno, R. D. N.

Atente para estes “saudável” alimentos que são ruins para você:

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Sem glúten tudo

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“Sem glúten, biscoitos e bolos são ainda bolos e biscoitos. A ausência de glúten não significa que um produto é melhor para você, ou que ele vai ajudar você a perder peso. Quando os fabricantes remover trigo, eles costumam adicionar mais baixos de nutrientes, farinhas, tais como o arroz ou mandioca. Ou eles adicione o açúcar ou a gordura para melhorar o sabor. Eles ainda são ricos em calorias e, geralmente, mais caros.” Alyssa Rothschild, R. D. N.

Água alcalina

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“Os profissionais de marketing de água alcalina afirmam que vai neutralizar o seu sangue os níveis de acidez e melhorar o seu metabolismo. No entanto, nossos corpos fazem um excelente trabalho em manter um consistente pH do sangue em suas próprias. Guarde o seu dinheiro e pau de simples toque ou água mineral.” —Colette Micko, R. D. N.

Baked potato chips

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“Assados batata frita pode ser mais baixo em calorias e gordura, mas eles ainda são calorias vazias e, muitas vezes, mais elevados em sódio. Eu tenho muitos clientes que acabam de comer todo o saco de batatas fritas porque eles vêem como a ” melhor opção.’ Comer várias porções de batata frita terá um impacto não só o peso, mas pode aumentar o açúcar no sangue. Tente mais saudável ar-pipoca estalada, legumes assados, sementes, nozes ou outras frutas.” —Haley Hughes, R. D.

Bebidas Energéticas

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“Mesmo que o nível de cafeína listados na lata é muitas vezes comparado com um par de xícaras de café, quando ele é misturado com outros ingredientes como guaraná, ele pode aumentar a frequência cardíaca e enviá-lo para a sala de emergência. E evite consumi-los com o exercício, o que já eleva a sua frequência cardíaca. Mesmo se você nunca teve um problema com eles antes, é como jogar à roleta russa com o seu corpo.” —Libby Parker, R. D.

Barras De Proteína

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“A maioria dos bares conter excessivamente ingredientes processados, tais como a proteína de soja isolada e vários tipos de adoçantes. Até bares apontado como “baixa de açúcar” contém, geralmente, álcoois de açúcar, o que pode levar a uma dor de estômago, ou outros, os adoçantes não calóricos que têm sido associados ao ganho de peso. Para uma rápida, com alto teor de proteína snacks on-the-go, prefiro ver os clientes a escolher alimentos integrais, tais como nozes ou irregular. Tente fazer seus próprios bares. Dessa forma, você vai saber exatamente o que vai dentro dele.” —Jenn LaVardera, R. D.

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