Motorista de aplicativo que estava desaparecido há quatro dias é encontrado
Alan Rocha, Foto: Reprodução Redes Sociais

Nessa quarta-feira (13), policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Inteligência (Dipol) localizaram Alan Rocha, motorista de aplicativo que estava desaparecido desde o último sábado (9). De acordo com as informações policiais, ele foi encontrado com vida, em uma residência no bairro São Conrado, na capital sergipana.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Segundo André Baronto, delegado do DHPP, após a notificação do desaparecimento de Alan pelos familiares, foram iniciadas diligências, realizadas por equipes do próprio Departamento e da Dipol, com o objetivo de localizar o motorista de aplicativo.

Conforme o avanço das investigações, foi apurado que Alan havia passado por alguns bares e mercearias do bairro São Conrado, consumindo ou comprando bebidas alcoólicas. Assim, após incessantes buscas, na data de hoje, a Polícia Civil encontrou o homem numa residência da localidade, “com vida, bem e com saúde”, cita André Baronto.

É importante frisar também que, em outros casos de desaparecimento, a família passe todas as informações possíveis desde o momento do fato, não omitindo nada, porque isso pode atrasar as investigações”, orienta o delegado.

Fonte: SSP/SE