Prefeitura de Lagarto   Academia Edu Fitness   ANET Telecom    

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deram cumprimento a dois mandados de prisão contra Fagner da Silva Araújo, conhecido como “Galego Negociante de Carros”, 40, pelos crimes de furto qualificado, estelionato e apropriação indébita. A prisão ocorreu no bairro Pereira Lobo, em Aracaju, na noite dessa terça-feira (23).

» Acompanhe o MELHOR conteúdo de SERGIPE no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em tempo real através do nosso Grupo do WhatsApp.

De acordo com as investigações, ele alugava veículos de pessoas físicas, dizendo ser prestador de serviços de empresas e prefeituras, porém, não pagava os valores definidos em contrato e ainda vendia o bens locados a terceiros. Pelo menos, desde 2017, Fagner vinha realizando esses crimes contra diversas vítimas.

O investigado encontra-se à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar as dimensões dos prejuízos causados pela prática criminosa. A Polícia Civil pede que informações relacionadas a esse crime sejam encaminhadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui