Compartilhar no WhatsApp

Foi liberado do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, Clenivaldo Passos Siqueira, de 49 anos. Ele recebeu alta médica na última terça-feira, 11, após ficar 14 dias internado na unidade por ter ficado gravemente ferido em um acidente no km 34, da BR 235, em Areia Branca. Clenivaldo é pai de Maria Bianca, jovem de 17 anos que faleceu no acidente.

Segundo informações da assessoria de Comunicação do Huse, o paciente teve acompanhamento psicológico de profissionais do hospital após ter recobrado a consciência e tomar conhecimento do falecimento da filha. Ele deve continuar tendo o apoio do ambulatório de retorno do Huse

» Acompanhe o MELHOR conteúdo de SERGIPE no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em tempo real através do nosso Grupo do WhatsApp.
PERFORMANCE IMPRESSÃO E ACESSÓRIOS

Clenivaldo seguia em um veículo de Aracaju para a cidade de Areia Branca, onde residia, com a esposa, duas crianças e sua filha, uma jovem de 17 anos identificada como Maria Bianca dos Santos Siqueira. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado como colisão frontal, seguida de capotamento.

Por FanF1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui