Estarão abertas do dia 18/12/21 até 09/01/2022 as inscrições no processo seletivo de admissão ao Serviço Militar Voluntário de Praças da Marinha, na área de jurisdição do Comando do Segundo Distrito Naval.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Marinha abre 53 vagas para a admissão ao Serviço Militar voluntário de praças da Marinha

São 53 vagas reservadas a candidatos de ambos os sexos, com 18 anos completos e menos de 41 anos até a data incorporação, e que tenham completado o nível médio técnico e nível fundamental com curso profissionalizante, nas áreas de Administração, Administração Hospitalar, Arrumador, Barbeiro, Ciências Contábeis, Edificações, Farmácia, Gráfica, Patologia Clínica, Prótese Dentária, Processamento de Dados, Técnicos em Mecânica, Motores, Motorista e Radiologia Médica. Há vagas em diversas cidades da jurisdição deste Comando Naval como Salvador, Aracaju, Bom Jesus da Lapa, Ilhéus, Juazeiro e Porto Seguro.

As inscrições devem ser realizadas clicando aqui, onde também poderá ser encontrado o Aviso de Convocação com todas as informações necessárias. O valor da taxa de inscrição é de R$65,00.

O candidato realizará provas objetivas de Conhecimentos em Língua Portuguesa e Militar Naval, além de Prova de Títulos. Os classificados passarão ainda por verificação de inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de Dados Biográficos e documental.

Durante o curso o aluno tem direito a soldo mensal bruto a partir de R$1.856,00, uniforme, alimentação e assistências médica, odontológica, psicológica, social e religiosa

Fonte: Ascom Marinha do Brasil