Um homem de 31 anos ateou fogo no próprio corpo e abraçou a mulher em seguida, depois de uma briga do casal, na madrugada dessa segunda-feira (21). O caso foi registrado pela Polícia Militar em Governador Valadares, na região do Rio Doce.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Após briga, homem ateia fogo no próprio corpo e abraça mulher
Quando a PM chegou à casa, no bairro Jardim Alice, homem estava com queimaduras na barriga (Reprodução/Google Street View)

A corporação foi acionada por volta de meia-noite, e quando os militares chegaram à casa, no bairro Jardim Alice, o homem estava com queimaduras na barriga e usava uma mangueira para aliviar a dor. A mulher, de 28 anos, também apresentava queimaduras.

A vítima contou que estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro desde 15h daquele dia. Pouco antes da meia-noite, o casal teria começado a discutir, mas a mulher não se lembra do motivo da briga. O homem, então, se deitou na cama com o filho deles de 11 meses.

‘Acha que eu não tenho coragem?’

Ainda segundo relato da mulher, ela jogou amônia no companheiro para acordá-lo, e, sem sucesso, também jogou álcool em gel no corpo dele e saiu do quarto. Já na cozinha, o homem teria aparecido e jogado mais álcool no próprio corpo.

“Você acha que eu não tenho coragem?”, perguntou ele antes de atear fogo em si mesmo e, em seguida, abraçar a mulher. A vítima correu até o banheiro e jogou água no próprio corpo.

Os dois foram encaminhados ao hospital municipal de Governador Valadares, onde receberam atendimento. A mulher, que apresentava queimaduras na região dos seios, foi liberada. Já o homem foi internado e, segundo médico da unidade de saúde, deve permanecer lá por mais quatro a sete dias.

Além do bebê de 11 meses, o casal também tem um filho de 7 anos. Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar constatou que as crianças estavam em perfeito estado, e elas foram deixadas com uma prima da vítima.

Por Sofia Leão – Portal BHAZ.com.br