A equipe da influenciadora Sthefane Matos informou que ela foi internada nessa segunda-feira (21/3), após apresentar fortes dores de cabeça. Um exame de tomografia constatou um pequeno sangramento no cérebro da participante de A Fazenda 13. Em nota, a equipe afirmou que não se trata de um caso grave (leia a íntegra abaixo).

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Sthe Matos é internada na UTI e equipe explica o motivo. Leia nota

Segundo nota oficial, a influenciadora estava convivendo nos últimos dias com uma aparente virose, e que testou negativo para Covid-19. A assessoria, no entanto, não explica se há algum tipo de relação entre esta possível virose e o sangramento. Sthe Matos passará as próximas 24 horas na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do hospital sob observação.

“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar.


Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave. Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas 24 horas em observação na UTI, apenas por precaução.

Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus.”

Coluna Leo Dias – Metrópoles