Compartilhar no WhatsApp

O cantor Piettro Dias, de 29 anos, a esposa dele Taiane Silva, 30, e o filho do casal, João Pedro, de apenas 6 anos, morreram na noite desse sábado (28) após o carro em que trafegavam colidir com um caminhão no KM 6 da BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura, no Triângulo Mineiro.

Parte da frente do veículo onde estava a família foi totalmente destruída — Foto: Samir Alouan

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo conduzido pelo artista, que seguia sentido Frutal, teria colidido contra um caminhão, vindo de Planura. O corpo de Piettro ficou preso às ferragens, e o óbito foi constatado ainda no local.

Continua depois da publicidade
Esposa e filho do músico também faleceram — Foto: Reprodução Instagram

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.

Ainda conforme os bombeiros, foi necessário aplicar serragem na pista, devido ao vazamento de óleo dos veículos.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atuaram na ocorrência. O corpo foi liberado após os trabalhos da perícia.

Nota de pesar

Redes sociais do Sindicato Rural de Frutal e da Expo Frutal lamentaram a morte do artista — Foto: Reprodução Redes Sociais

Pelas redes sociais, o perfil oficial da Expo Frutal, evento que acontecerá entre os dias 26 de junho e 3 de julho, com apresentação do sertanejo, lamentou o acidente e a perda do artista. “Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho”. O Sindicato Rural de Frutal também compartilhou o texto.

Fonte: G1