A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros procuram, desde o início da tarde de hoje (14), por uma criança de 1 ano e 8 meses que desapareceu em uma plantação de café, em Campestre, no Sul de Minas. Segundo a PM, a denúncia é de que a criança teria sido vítima de um sequestro.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Desaparecimento de bebê de 1 ano em cafezal no Sul de Minas mobiliza bombeiros e PM
Funcionários que trabalham no cafezal contaram às autoridades terem visto um homem de moto, próximo do local onde a criança sumiu (CBMMG/Divulgação)

Funcionários que trabalham no cafezal contaram às autoridades terem visto um homem desconhecido, de moto, próximo do local onde a criança sumiu. A polícia, no entanto, não localizou o suspeito.

Os bombeiros então foram acionados para auxiliar nas buscas, já que se trata de uma fazenda de café longe do centro da cidade. A operação conta com mais de 40 pessoas, entre militares e trabalhadores do local.

A aeronave Arcanjo e um drone operacional sobrevoaram toda a área próxima ao local em que a garotinha foi avistada pela última vez. Um cão de farejador também está sendo utilizado para auxiliar as buscas em uma área verde.

Até o momento, nenhum vestígio da criança foi encontrado. As buscas devem ser retomadas na manhã de amanhã (15).

Fonte: Portal BHAZ