Compartilhar no WhatsApp

O corpo de Bárbara Vitória Rodrigues, menina de 10 anos, que desapareceu ao sair para comprar pão, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2) no bairro Landi 2ª Seção, em Ribeirão das Neves. A informação foi confirmada pelo major Wanderson de Araújo Júnior, do 40º BPM, que atua na ocorrência. (veja vídeo no final da matéria)

Criança desapareceu no domingo (Reprodução)

Uma vizinha que saiu pela região com o objetivo de encontrar a criança se deparou com o corpo em uma mata atrás do campo de futebol Pedra Branca. Bárbara Vitória estava com a camisa do Atlético, mas sem o short amarelo que usava na última vez em que foi vista.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o major, a Polícia Militar foi acionada e confirmou se tratar do corpo de uma criança. Quando a família chegou ao local, a identidade da menina foi confirmada. Agora, a perícia da Polícia Civil atua na cena e a corporação vai investigar o caso.

Sacola de pão

A criança desapareceu na tarde de domingo (31). Imagens de câmeras de segurança mostram a menina correndo na rua com uma sacola de pão, após passar na padaria. Em outra gravação, dois homens aparecem correndo na mesma direção.

De acordo com o policial, a sacola de pão foi encontrada na casa de um dos homens que aparecem correndo no vídeo. Ele foi ouvido e liberado, mas não forneceu informações sobre o paradeiro da menina. Hoje, após o corpo de Bárbara Vitória ser encontrado, a PM foi até a casa do homem, mas ele não estava.

Fonte: Bhaz