Após anunciar a demissão do funcionário responsável por exibir imagens de macacos enquanto o Mais Você falava sobre racismo, Ana Maria Braga pediu desculpas pelo ocorrido. A apresentadora disse que essa “falha” jamais deveria ter ocorrido.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Ana Maria pede desculpas após erro em exibição de imagem de macacos: 'Falha imperdoável'
Ana Maria Braga pede desculpas após erro no ‘Mais Você’
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

“Vim aqui para pedir desculpa pelo ocorrido hoje no nosso programa enquanto falávamos de um incidente horrível que aconteceu com as crianças da Giovanna e do Bruno lá em Portugal”, começou Ana Maria.

A apresentadora se referia às ofensas racistas sofridas por Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A família estava em uma praia em Portugal quando as crianças foram alvo de xingamentos preconceituosos de uma mulher branca.

Ana Maria pede desculpas após erro em exibição de imagem de macacos: 'Falha imperdoável'
Ana Maria Braga disse que responsável por erro em VT foi demitido
FOTOS DE REPRODUÇÃO/TWITTER

No momento em que comentava o caso no programa, entrou no ar um VT mostrando imagens de macacos. “Apareceu uma imagem horrível. Não deveria ter acontecido. É uma falha imperdoável. Venho me desculpar e a pessoa responsável por isso já não faz mais parte da nossa equipe. Desculpem”, completou a apresentadora.

Mais cedo, Keila Jimenez, colunista do R7, divulgou que Ana Maria considerou o erro inaceitável e pediu a demissão do responsável pelo erro. Algum tempo depois, a apresentadora se pronunciou confirmando que o funcionário que causou a falha já não faz mais parte da equipe do Mais Você.

Veja abaixo o vídeo de Ana Maria Braga pedindo desculpas e o vídeo:

Veja abaixo o vídeo que gerou a demissão:

Fonte: R7.com