Chocolate saudável Lanches | Saúde da Mulher

Como nós, você provavelmente já ouviu falar (e abraçou a ideia de que o chocolate é bom para você. Mas em um mundo onde tudo, de cerveja de bacon tem sido aromatizado com as coisas, ele é inteligente para ser cético sobre se o chocolate-y tratar mais de uma intuição bomba de um lanche saudável.

Para um, você tem que certificar-se de seu chocolate correcção está vindo de cacau, o feijão, que tem todas as mágico antioxidantes e flavonóides que a ciência diz que pode apoiar a sua saúde. “Grãos de cacau são uma de natureza mais ricas fontes de magnésio, que ajuda o corpo a se desligar a resposta ao estresse”, diz Ashley Koff R. D., autor de Viagem para uma Melhor Saúde. Eles também contém teobromina, um composto que aciona o seu corpo para a liberação de endorfinas—um motivo para você se sentir tão bom comê-lo.

Para maximizar suas recompensas, opte por chocolate, que é de pelo menos 60% de cacau, feito com manteiga de cacau, e não de gordura láctea, e não contém açúcares artificiais, diz Koff. Cerca de uma onça irá satisfazer os seus desejos e entrega esses saúde regalias. Pedimos Koff e outros nutricionistas para o seu favorito maneiras de obter a sua dose diária.

Atualização de hora do lanche.

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“Eu chamo isso de ‘Melhor Formigas em um Log.’ É um adulto versão da fav infância lanche, com nibs de cacau substituir as passas em cima de manteiga de castanha cheio de aipo varas. É crocante e doce.” —Ashley Koff R. D., autor de Viagem para uma Saúde Melhor

Choc-ify seu cereal.

Caminho da Natureza

“Obter a sua correção de manhã com a Natureza do Caminho do Amor Crise de Chocolate E Manteiga de Amendoim de Granola (r$4, target.com) ou de Chocolate, Canela, noz-Pecã de Aveia (us$11 para 6, shop.naturespath.com). Ambas as opções são um fácil, rápido e portátil para satisfazer os seus desejos de cacau.” —Ashley Koff R. D., autor de Viagem para uma Saúde Melhor

DIY fondue.

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“Derreta uma onça de chocolate escuro e dip sua fruta favorita é fatias de maçã, amoras, morangos—duplo para a saúde do coração flavanols. Você pode desfrutar de um ambiente quente ou leve à geladeira.” —Joan Salge Blake, R. D., autor de Nutrição & Você e um professor clínico associado da Universidade de Boston

Este chocolate de avelã abacate pudim usa todo ingredientes para criar cremoso bondade:

Pó de energia.

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“O cacau em pó tem chocolate escuro do bennies mais de fibra. Tente agitar uma colher de chá em planície iogurte grego e topping-lo com um elevado teor de fibra de cereais, ou fazer um smoothie usando o iogurte grego, o cacau e morangos congelados para uma tarde refrescante tratar.” —Joan Salge Blake, R. D., autor de Nutrição & Você e um professor clínico associado da Universidade de Boston (apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Go nuts.

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“Um quarto de xícara de cacau-tirando o pó de amêndoas é uma ótima enchimento lanche que satisfaz seus desejos de chocolate em uma forma saudável (todas as gorduras saudáveis, além de fibras e proteínas!).” —Leslie Bonci, R. D., proprietário do Active Comer Conselhos

Misture-os.

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“Fazer o seu próprio doce e salgado mistura da fuga, jogando juntos ar-pipoca estalada, e duas colheres de sopa de cada um mini chocolate chips e cranberries secas.” —Leslie Bonci, R. D., proprietário do Active Comer Conselhos

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