Prefeitura de Lagarto   Academia Edu Fitness   ANET Telecom    
Hand with pen over application form

O resultado final da prova objetiva do Concurso Público da Polícia Civil foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (19). Nesta edição da comunicação oficial de Sergipe, também foi divulgado o resultado provisório da prova discursiva. O certame, realizado no dia 19 de setembro, prevê o provimento de 50 vagas do cargo de agente de polícia judiciária e de 10 vagas para o cargo de escrivão de polícia.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor eventuais recursos das 10h do dia 20 de outubro às 18h do dia 21 de outubro. O endereço eletrônico para a interposição de recursos é por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

» Acompanhe o MELHOR conteúdo de SERGIPE no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em tempo real através do nosso Grupo do WhatsApp.

As justificativas de alteração ou anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 26 de outubro de 2021. O edital de resultado final na prova discursiva e de convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial do Estado de Sergipe e divulgado na internet, na data provável de 5 de novembro de 2021.

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui