Prefeitura de Lagarto   Academia Edu Fitness   ANET Telecom    
Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) — Foto: Divulgação/SSP/Arquivo

Um homem de 44 anos foi preso pela Delegacia de Defraudações e Crimes Contra o Patrimônio, suspeito de se passar por gerente de banco e furtar cerca de R$ 300 mil da conta de uma cliente em Nossa Senhora do Socorro. Ele trabalhava como caixa de uma instituição financeira. A prisão ocorreu na sexta-feira (30) e foi divulgada nesta segunda (2).

Casal é preso em Canindé de São Francisco suspeito de se apropriar de veículo de locadora

» Siga o MELHOR conteúdo do @SERGIPEHOJE no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em sua cidade.

“Ele se apropriou do cartão e de dados bancários da vítima. Mediante fraude, fornecendo extratos bancários falsos, furtou todo o dinheiro da conta”, disse a delegada Suirá Paim.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da cidade pelo crime de furto qualificado. O inquérito policial teve início em 2020, após a vítima registrar boletim de ocorrência.

Denúncias

A Polícia Civil orienta que informações e denúncias sobre golpes sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

As vítimas também podem procurar o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), localizada na Rua José de Oliveira Filho, 2-148, bairro Grageru, em Aracaju, para o registro do boletim de ocorrência.

Por G1 SE

Dentista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui