Barata, ex-roupeiro do Itabaiana, é assassinado na própria casa
AOI/Reprodução

Homens armados invadiram uma residência no bairro Oviêdo Teixeira, em Itabaiana, no Agreste de Sergipe, na noite dessa terça-feira (23), e mataram Alexan Silva, conhecido como Barata, ex-funcionário da Associação Olímpica Itabaiana. A esposa dele foi ferida.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

De acordo com as informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local,  foi encontrada uma mulher com ferimentos no ombro esquerdo e na coxa. Ela relatou que estava em sua residência com o marido quando indivíduos atiraram na porta e entraram na casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito de Barata. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo.

Barata era muito conhecido em Itabaiana, principalmente por apitar jogos de futebol amador e por ter trabalhado na Associação Olímpica de Itabaiana (AOI) na última temporada, quando atuou como roupeiro auxiliar.

O Itabaiana divulgou nota lamentando a morte do ex-funcionário.

“A Associação Olímpica de Itabaiana vem a público informar, com imenso pesar, a morte de Alexan Silva, Barata. Ele esteve trabalhando conosco na reta final da última temporada, sempre contagiando a todos com suas brincadeiras e alegria. Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos muita força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil”, diz.

A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira (24) que já iniciou as investigações e pede que informações e denúncias sobre os supostos autores dos crimes sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Por F5 News