Compartilhar no WhatsApp

Nesta quinta-feira, 02, o Governo de Sergipe realizou uma reunião com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais para definir as diretrizes sobre as festas de réveillon. Após o debate, todas as festas públicas para o período foram canceladas.

» Acompanhe o MELHOR conteúdo de SERGIPE no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece em tempo real através do nosso Grupo do WhatsApp.
PERFORMANCE IMPRESSÃO E ACESSÓRIOS

Estão autorizados, apenas, eventos privados, mas há restrições. Em locais fechados podem estar presentes três mil pessoas, já em ambientes abertos até cinco mil. No entanto, os organizadores precisam criar um projeto do evento e enviar para a Secretaria de Estado da Saúde para aprovação. Além disso, todos os participantes precisam ter recebido as duas doses contra a covid-19 ou apresentar teste negativo para a doença RT-PCR.

A decisão será publicada no Diário Oficial de Sergipe amanhã (03) como medida excepcional para o período e valem entre 17 de dezembro a 9 de janeiro.

Eventos coorporativos que sejam realizados entre esta data do decreto, podem acontecer com 600 pessoas em espaços fechados e 900 em locais abertos. Se os produtores quiserem passar deste limite, é preciso apresentar também um projeto para ser autorizado pela SES, e os presentes seguirem as recomendações das duas doses da vacina ou teste negativo.

Por A8SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui