A Polícia Civil informou nesta quinta-feira, 27, que foi aberto um processo investigativo na Delegacia de Poço Redondo para apurar um crime de estupro ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira, 26.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Adolescente é sequestrada, tem braços amarrados com arame e é estuprada no Sertão do Estado
Adolescente é sequestrada, tem braços amarrados com arame e é estuprada no Sertão do Estado

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma adolescente que se dirigia a casa do namorado foi seguida por um veículo com dois ocupantes e obrigada a entrar no veículo.

A SSP detalha que a a jovem relatou a polícia características dos suspeitos que podem ajudar na identificação, mas ressaltou que nunca viu os agressores anteriormente. “Ela mencionou, ainda, que os dois homens, um branco e outro negro, a levou para uma estrada de terra na zona rural do município onde foi abandonada”, diz em nota.

A SSP informou também que a jovem relatou ter sido molestada física e psicologicamente, mas que não houve conjunção carnal.” Após ser abandonada, a garota pediu socorro a um morador de uma chácara. A vítima foi socorrida e conduzida ao DAGV, onde prestou depoimento. O caso será investigado como estupro”, resume o órgão de Segurança Pública.

Informações e denúncias que levem a polícia a identificar e prender os criminosos podem ser repassadas para o disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider Com informações da SSP