Nossa Senhora do Socorro (SE) 21/01/2022 – No início da tarde dessa quinta-feira (20), policiais rodoviários federais prenderam um homem suspeito de tentar roubar uma joalheria na capital sergipana. A ação aconteceu na Unidade Operacional Inspetor Santana, situada no km 5 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

PRF prende suspeito de tentativa de roubo à joalheria
PRF prende suspeito de tentativa de roubo à joalheria. Foto: PRF

O motorista de um micro-ônibus, que realizava o transporte intermunicipal de passageiros, procurou a equipe PRF relatando que um de seus passageiros assumiu que tentou praticar um assalto há poucas horas, e que queria se entregar. Diante da denúncia, os policiais abordaram o veículo e identificaram o suspeito.

O homem, que alegou residir na Bahia e ter vindo à Sergipe em busca de emprego, confirmou que tentou assaltar sem sucesso uma joalheria no centro de Aracaju, fazendo uso de um simulacro de arma de fogo. Os policiais confirmaram o registro da ocorrência e descobriram que, na fuga do local do crime, o infrator abandonou seu aparelho celular e sua carteira com documentos, o que facilitou a confirmação da identidade do abordado.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Plantonista da Polícia Civil, onde foi entregue com pequena quantia em espécie e com o simulacro de revólver que estava portando.

Fonte: PRF