Um taxista de 50 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju. Segundo a polícia, Gednilson da Conceição Santos foi amarrado ao carro e arrastado por vários metros. Ainda não há informações sobre o autor do crime.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Taxista morre depois de ser amarrado e arrastado fora do carro
Rede Social/Reprodução

A vítima foi encontrada presa ao carro, na  alameda Alberto Magno Paiva, esquina com a avenida Mário Jorge. Segundo informações da Polícia Militar, populares presenciaram uma tentativa de roubo, por um indivíduo armado com um revólver. O taxista teria reagido e entrado em luta corporal com o criminoso que,  na sequência, assumiu a direção do veículo, arrastando o carro por quatro quarteirões, com a vítima presa ao cinto, do lado de fora do táxi.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgências (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. O Instituto de Criminalística também esteve no local para coleta de material e informações. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDT) da Polícia Civil.

Informações que ajudem à polícia podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Por Aline Aragão – F5News