A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, integrante da banda Calcinha Preta, segue internada nesta quinta-feira (17) na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular em Aracaju, para tratar problemas renais. Por causa do quadro de saúde, artistas do meio e fãs pedem e realizam orações.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Artistas e fãs pedem orações pela cantora Paulinha Abelha, internada em UTI em Aracaju com problemas renais
Corrente de oração em frente a hospital em que Paulinha está internada — Foto: Ascom

Durante a noite desta quarta, algumas pessoas se reuniram em frente ao hospital em que a cantora está há seis dias. O último boletim médico divulgado informou que ela está estável, realizando diálise, e que não houve intercorrências.

Solange Almeida compartilhou a nota do hospital e disse acreditar em um milagre. “Amores, vamos orar. O milagre será feito em nome de Jesus”.

O cantor Daniel Diau, que divide o palco com Paulinha Abelha na Calcinha Preta, postou uma foto da colega, chamando-a de “irmã”: “Vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá”.

Artistas e fãs pedem orações pela cantora Paulinha Abelha, internada em UTI em Aracaju com problemas renais
Daniel Diau pede orações pela cantora — Foto: Arquivo pessoal

Marlus Viana, ex-Calcinha Preta e ex-marido da cantora, compartilhou um vídeo com ela cantando e disse acreditar em sua recuperação. “Já deu tudo certo”.

Ana Gouveia, que fez parte da banda em uma das saídas de Abelha, postou uma foto de ambas e também pediu orações pelo marido da artista, o modelo Clevinho Santos.

A cantora Walkyria Santos, ex-integrante da Banda Magníficos, escreveu à Paulinha. “Ô minha amiga, toda essa turbulência tá nos deixando aflitos, mas eu tenho toda certeza que nesse mundo não exista quem não te ame, eu creio em sua cura, Deus conhece o seu coração. Ontem fizemos uma corrente de oração aqui em casa, e tenho certeza que nosso Deus ouviu”.

Artistas e fãs pedem orações pela cantora Paulinha Abelha, internada em UTI em Aracaju com problemas renais
Cantora Walkyria Santos sobre Paulinha Abelha — Foto: Arquivo pessoal

Por G1 SE