Um comerciante de 22 anos identificado como Diego Santos Castro foi morto a tiros durante um assalto a uma mercearia. O crime ocorreu na tarde deste domingo, 06, no Loteamento Marivan, bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Comerciante é morto ao reagir a assalto e acusado é preso minutos depois

De acordo com a Polícia Militar (PM), era por volta das 11h, quando dois homens chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima teria reagido após um dos assaltante apontar a arma. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Após o fato, militares realizaram rondas na região e localizaram um dos suspeitos do crime. Ele foi encontrado em uma área de matagal. Antes de ser preso, ele foi linchado por populares. Os militares encaminharam o acusado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

À polícia, o acusado confessou que, ele e um comparsa que conseguiu fugir, realizaram dois assaltos na região e que homem teria sido atingido na ação.

Comerciante é morto ao reagir a assalto e acusado é preso minutos depois

Com o suspeito, foram apreendidos uma arma de fogo com seis munições, sendo cinco intactas, que estava enrolada a camisa, além de dois aparelhos celulares. O suspeito foi encaminhado para à delegacia.

Por FanF1