Um motorista de aplicativo foi feito refém por três assaltantes armados durante uma corrida realizada na noite desta terça-feira (8), na região metropolitana da Grande Aracaju. Na ação, os criminosos usaram o veículo contra a vontade da vítima para a prática de assaltos.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Motorista de aplicativo é feito refém por assaltantes na Grande Aracaju

Segundo a Polícia Militar, o profissional recebeu uma solicitação de viagem no Bairro Jardim Centenário, Zona Norte da capital. Ao chegar no endereço, os passageiros adentram o veículo com destino ao Bairro Siqueira Campos, onde anunciaram o assalto. No trajeto, que durou cerca de uma hora, o trio chegou a roubar diversos celulares de pedestres nas ruas.

Os suspeitos liberaram a vítima na Avenida Lauro Porto, situado na divisa com o município de Nossa Senhora do Socorro. O veículo, por sua vez, foi abandonado a poucos metros do local. Até o momento, eles continuam foragidos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações relacionadas ao crime pode ligar para o número 181 do Disque-Denúncia, com sigilo garantido.

Por A8SE