A Polícia Civil já está à procura de um homem que aparece agredindo uma mulher em uma rua da localidade conhecida como “Vulcão”, no Centro de Aquidabã, município distante 69 km de Aracaju. Câmera do circuito interno de uma residência registrou o momento da tentativa de feminicídio. Nas imagens, a mulher é agredida na presença de sua filha.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

De acordo com o delegado da cidade, Paulo José, o suspeito já foi identificado e está sendo procurado. “Já temos conhecimento do fato, o homem que aparece nas imagens dando pontapé na vítima já temos a identificação dele e estamos mobilizados a localizá-lo. Sabemos que ele já foi preso. A vítima já prestou suas declarações, fez boletim de ocorrência e fará o exame de corpo de delito”, destacou o delegado.

Agressões

Segundo um morador da cidade, o homem que aparece agredindo a mulher é ex-companheiro da vítima. O vídeo foi registrado na tarde desta quarta-feira, 16. A vítima aparece caminhando apressadamente com a sua filha quando é surpreendida com a chegada do agressor que aparece em uma moto. A mulher tenta se afastar do homem que desce da moto e avança em direção a vítima e desfere contra ela uma série de socos e pontapés. A mulher chega a cair no chão. Em seguida, o agressor foge do local.

Por Fan F1