Compartilhar no WhatsApp

Os médicos que acompanham a cantora Paulinha Abelha devem conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (22). A informação foi confirmada pelo empresário da banda Calcinha Preta, Diassis Marques.

Foto: Reprodução Redes sociais

Em entrevista ao g1, ele falou sobre a angústia que tem enfrentado nos últimos dias e ainda sobre o carinho dos fãs da cantora.

Continua depois da publicidade

“A gente só agradece. Esse carinho é a prova do quanto ela é amada por todos. Eu só peço que continuem orando. Não percam a fé. Nós vamos sair dessa juntos e vamos conseguir ver o sorriso de Paulinha com aquela alegria contagiante que ela sempre teve. Juntos somos fortes”, pontuou o empresário.

Ele também comentou sobre o estado de saúde da cantora, que permanece grave. Ela está em coma, com quadro neurológico grave, internada na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Aracaju, respirando com a ajuda de aparelhos.

Paulinha foi diagnosticada com insuficiência renal, mas a equipe médica está em processo de investigação clínica de outras questões, como o que está provocando o coma da cantora.”

A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, mantém quadro o neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com a ajuda de aparelhos e necessitando de diálise. Ela também permanece em processo de investigação clínica, segundo o último boletim médico divulgado ao meio dia desta segunda-feira (21) pelo hospital particular onde ela está internada em Aracaju.

Por G1 SE