A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira, 4, imagens do suspeito do homicídio de José Aparecido da Silva, ex-vocalista da banda Calcinha Preta, conhecido artisticamente como ‘Sidney Chuchu’, ocorrido no último dia 4 de novembro de 2021.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Polícia divulga foto do suspeito de matar ex-cantor da Calcinha Preta
Danilo Conceição Silva encontra-se foragido (Foto: SSP/SE)

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), após o inquérito aberto no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para averiguar o crime, foi constatador que Danilo Conceição Silva é o principal suspeito do homicídio.

Ainda conforme a SSP, o suspeito se encontra foragido e  informações sobre o seu paradeiro podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

O caso

O ex-vocalista foi assassinado em sua residência no loteamento Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, no último dia 4 de novembro de 2021.

Na ocasião a Policia Militar havia sido acionada por uma testemunha que chegou à localidade e observou a vítima caída ao chão. Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já investigava o crime.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP