Por volta das 04h30 da manhã do último domingo, 13, uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no Conjunto Albano Franco, situado no povoado Brasília, na zona rural de Lagarto. Lá, dois homens foram alvejados com disparos de arma de fogo, após um desentendimento com outro indivíduo.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Desentendimento termina com dupla tentativa de homicídio em Lagarto

De acordo com o 7ºBPM, a primeira vítima – identificada como V. C. da C. – foi localizado deitado em um terreno, depois de ter sido alvejado com um disparo na região lombar e outro que passou de raspão na região torácica. Aos policiais, V. C. da C. disse que não conhecia o autor do crime e que estava na rua em que reside quando um homem se aproximou e desferiu os disparos.

Com os ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto, onde a segunda vítima – um menor identificado como L. R. P., de 17 anos – deu entrada após ser alvejado no povoado Brasília. Aos policiais, a mãe do menor informou que ele estava em um espaço de eventos acompanhado de V. C. da C., quando houve um desentendimento com um homem alto, galego, que aparentava ter 25 anos e que – segundo informações – era morador do povoado Jenipapo.

“O suposto autor dos disparos os abordaram e disparou primeiro no pé do menor e, posteriormente, fez disparos contra V. C. da C, enquanto L. R. P. teria corrido em direção a sua residência, próximo ao local do fato, de onde foi levado ao hospital por sua mãe e um vizinho. Quanto a V. C. da C., este ficou no local aguardando atendimento do Samu”, relatou o 7ºBPM.

Felizmente, apesar do ocorrido, nenhuma das vítimas corre risco de vida.

Por Portal Lagartense