Um desentendimento entre dois amigos terminou em violência no último sábado, 19, em um bar no município de Rosário do Catete. O jovem agredido foi identificado como José Bruno Barros, de apenas 23 anos, é aluno de Secretariado Executivo na Universidade Federal de Sergipe e integrante da Banda de Música do município, onde atua tocando flauta.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Estudante da UFS é internado na ala vermelha do Huse após ser agredido por amigo
Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, Aracaju — Foto: Valter Sobrinho/SES/Divulgação/Arquivo

Atingido no nariz e no tórax, José Bruno encontra-se internado na ala vermelha do Hospital de Urgência Governador João Alves Filho (Huse), atualmente entubado.

“Eu fiquei sabendo que eles estavam bebendo e o meu filho brincou com o rapaz, que não aceitou a brincadeira e disse para o meu filho parar, só que ele não parou. De repente o rapaz virou para ele e o atingiu com um murro no nariz e outro no peito, então o meu filho começou a colocar sangue e saiu. Ele foi encontrado por uma colega e contou o que tinha acontecido. Pegaram ele para levar para o hospital, só que ainda na ida ele desmaiou. Quando fiquei sabendo e cheguei no hospital, ele já estava sendo transferido para Aracaju, mas quando chegou em Maruim ele começou a se bater, em situação gravíssima”, contou Madalena Barros, mãe da vítima.

A mãe da vítima chegou a dar entrada em um boletim de ocorrência, mas este deve ser assinado mediante a apresentação do laudo médico e a cooperação de testemunhas que possam ajudar a esclarecer a motivação da ocorrência.

Durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, desta segunda-feira, 21, a mãe do agressor também chegou a se pronunciar repudiando a ação do filho. Ela afirmou que o acusado deverá se apresentar para prestar depoimentos à Polícia.

Por FanF1