O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com o edital da lista de espera referente ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2022.1) aberto, além da chamada da lista de espera dos candidatos que estão concorrendo a uma das vagas de graduação oferecidas pela instituição.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

IFS publica edital e chamada da lista de espera do Sisu 2022.1
Lista de espera e edital estão disponíveis — Foto: Letícia Queiroz/g1/Arquivo

Nesta etapa estão sendo ofertadas 148 vagas distribuídas nos campi de Aracaju, Lagarto, Itabaiana, Estância e Propriá.

Todos os candidatos inscritos na lista de espera estão convocados a participar da chamada pública. As matrículas serão realizadas por ordem de classificação do resultado da lista de espera do Sisu, dos candidatos participantes, respeitando a opção de curso, ordem de classificação e o grupo.

A seleção ocorrerá às 8h30, na Coordenação de Registro Escolar do campus para o qual o candidato se inscreveu. Após este horário, o setor será fechado não sendo permitida mais a entrada de inscritos.

Cada campus terá uma data específica para que o candidato possa participar da chamada, por isso é importante que ele fique atento ao edital de seleção, em que constam as datas das chamadas em cada campus (período de 21 a 24 de março). Todos os inscritos devem estar munidos da documentação solicitada para a matrícula.

Por G1 SE