Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), um homem identificado pelo nome de Jackson Sousa dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de um dos quartos de uma vila na Rua José Vieira Filho, no bairro Loiola em Lagarto. A informação foi confirmada ao Lagarto Como eu Vejo pela Polícia Militar. É o segundo corpo encontrado sem vida em menos de dois dias no município de Lagarto.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Homem é encontrado morto dentro de vila em Lagarto
Homem é encontrado sem vida em quarto de vila no Loiola Foto: Geraldo Macêdo

De acordo com a PM a ocorrência foi registrada por volta de 5h40 quando recebeu a informação que um cadáver havia sido encontrado e quando chegou no local constatou a informação. O SAMU foi acionado mas segundo a PM foi informado que não havia necessidade devido ao tempo do óbito e o corpo já se encontrar em rigidez cadavérica.

Os vizinhos informaram para a polícia que a vítima foi vista pela última vez na tarde de ontem e ao passaram na frente do seu “quartinho” na vila, se deparam com a porta entre aberta e a vítima caída no interior do imóvel, imediatamente ligaram para o 190. Informaram também que a vítima era usuário de drogas e consumia bebidas alcóolicas.

A Polícia Militar informou que o imóvel não apresentava sinais aparentes de arrombamento e o corpo também não tinham marcas de violência. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Criminalística foram acionados. A causa da morte é desconhecida e exames deverão ser realizados para identificar o motivo da morte.

Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br