Compartilhar no WhatsApp

A menina de 7 anos que foi atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, município de Lagarto, continua internada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), de acordo com a última nota que foi divulgada pelo Hospital, Maysa está com politraumatismo, incluindo traumatismo cranioencefálico grave e fratura de fêmur direito.

Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) — Foto: Divulgação/Ascom/ASN/Arquivo

Ela está sendo tratada por uma equipe multidisciplinar da UTI pediátrica e demais especialidades, apesar do quadro de saúde da menina ser considerado grave ela está estável, segundo o HUSE.

Continua depois da publicidade

O trágico acidente envolvendo a queda de um coqueiro aconteceu no último dia 16 de abril, vitimando fatalmente uma mulher e deixando outra ferida. a segunda vítima que estava internada já recebeu alta médica e passa bem.

O acidente

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas passavam por uma estrada de terra, quando o coqueiro caiu. No momento, ventava bastante na região.

As feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Universitário de Lagarto. A menina foi transferida para o Huse, e a mulher teve alta no mesmo dia, mas acabou dando entrada no início da semana seguinte no Huse com dores. A segunda alta médica ocorreu na quarta (20).

Do SERGIPEHOJE.com.br com informações do G1 SE