A menina de 7 anos que foi atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, município de Lagarto, continua internada no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), de acordo com a última nota que foi divulgada pelo Hospital, Maysa está com politraumatismo, incluindo traumatismo cranioencefálico grave e fratura de fêmur direito.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Menina atingida por coqueiro em Lagarto segue em coma no Huse
Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) — Foto: Divulgação/Ascom/ASN/Arquivo

Ela está sendo tratada por uma equipe multidisciplinar da UTI pediátrica e demais especialidades, apesar do quadro de saúde da menina ser considerado grave ela está estável, segundo o HUSE.

O trágico acidente envolvendo a queda de um coqueiro aconteceu no último dia 16 de abril, vitimando fatalmente uma mulher e deixando outra ferida. a segunda vítima que estava internada já recebeu alta médica e passa bem.

O acidente

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas passavam por uma estrada de terra, quando o coqueiro caiu. No momento, ventava bastante na região.

Menina atingida por coqueiro em Lagarto segue em coma no Huse

As feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Universitário de Lagarto. A menina foi transferida para o Huse, e a mulher teve alta no mesmo dia, mas acabou dando entrada no início da semana seguinte no Huse com dores. A segunda alta médica ocorreu na quarta (20).

Do SERGIPEHOJE.com.br com informações do G1 SE