Compartilhar no WhatsApp

A criança de sete anos, que ficou ferida após um coqueiro cair no Povoado Brasília, município de Lagarto, está internada em estado grave na Ala Vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, com traumatismo craniano. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade nesta segunda-feira (18).

Continua depois da publicidade

A queda do coqueiro ocorreu no sábado e também deixou uma mulher morta e outra ferida. De acordo com a PM, elas passavam por uma estrada de terra, quando o coqueiro caiu. No momento, ventava bastante na região.

As vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Universitário de Lagarto. Segundo a unidade, a mulher teve alta no sábado. Já a criança foi encaminhada ao Huse.

No Huse, a menina passou por cirurgia e está recebendo cuidados intensivos no setor adulto da Ala Vermelha, enquanto aguarda por vaga na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP), onde todos os leitos estão ocupados por crianças com perfil clínico grave, segundo o Huse.

Com informações do G1 SE