» Precisa conversar com alguém?
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (Ligue 188), email e chat 24 horas todos os dias.

Infelizmente Lagarto e São Domingos acordam com o susto e tristeza da partida prematura do jovem parlamentar lagartense Gustavo Libório.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Vereador Gustavo Libório, natural de Lagarto morre em São Domingos

Gustavo perdeu o pai em dezembro, o Augusto Libório (Augustinho do Cartorio), após parada cardíaca.

Augusto havia sido candidato a prefeito por Lagarto na década de 1990 e seu filho resolveu seguir a vocação política do pai e conseguiu se eleger vereador por São Domingos nas últimas eleições.

A Câmara emitiu um nota de pesar. Mais detalhes do durante o dia.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Poder Legislativo de São Domingos , vem em nome de todos Vereadores, servidores e assessoria da casa se solidarizar com familiares, amigos e eleitores pelo falecimento do Parlamentar Gustavo Ramos Romero Liborio(PT), ocorrido no dia de hoje, 03 de Abril de 2022.

Infelizmente o nosso colega [trecho editado] partiu por volta das 02h00 da manhã deste domingo. Gustavo estava na sua primeira Legislatura e tenhamos a certeza que, em quanto esteve, honrou os seus.

Neste momento de grande dor e muita tristeza, manifestamos o mais profundo pesar e solidariedade

A Camara Municipal decreta LUTO OFICIAL de 05 (cinco) dias.

Descanse em paz
Gustavo

Fonte: Laelson Correia