No último domingo (1), a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetuou a prisão de um indivíduo de 24 anos, por crime de tráfico de drogas, durante policiamento no bairro Jardim Centenário, em Aracaju. Com ele foram apreendidos mais de 9kg de entorpecentes.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Homem é preso com cerca de nove quilos de drogas em Aracaju
Droga apreendida com suspeito em Aracaju — Foto: PM/SE

Segundo relato policial, os militares avistaram, na Avenida Santa Gleide, um indivíduo em uma motocicleta que, ao notar a presença policial, se assustou, arremessou uma embalagem e tentou evadir-se, mas foi interceptado e abordado, após receber voz de parada.

Durante os procedimentos de busca, os policiais encontraram a embalagem dispersada pelo suspeito e nela havia 100 gramas de cocaína. A abordagem teve continuidade e foram encontrados, aproximadamente, 9,5 quilos de maconha, uma balança de precisão, uma motocicleta, um celular e a quantia de R$ 82,00.

O suspeito assumiu a propriedade dos materiais entorpecentes e disse que tinha comprado com a intenção de obter lucro com sua comercialização. O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: SSP/SE