A Polícia Civil de Nossa Senhora das Dores prendeu, nesta terça-feira (03), um homem condenado por estupro de vulnerável. Ele foi localizado após investigações realizadas pela Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Polícia Militar prende homem em flagrante por roubo de veículo na Zona Norte de Aracaju
Polícia Civil prende autor de estupro de bebê é preso em Nossa Senhora das Dores

De acordo com o processo judicial, o investigado abusou sexualmente de um bebê com menos de dois anos de idade. Segundo as investigações, o crime ocorreu há 10 anos, enquanto o autor era vizinho da família da vítima.

O mandado de prisão definitiva contra o autor do crime é recente e transitou em julgado, tornando-se uma sentença definitiva, quando não cabe mais recursos. O homem estava sendo investigado por outro estupro quando a polícia descobriu que havia esse mandado de prisão em aberto contra ele.

O criminoso será encaminhado para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

O delegado Marcos Carvalho informa e reitera sobre a importância das denúncias sobre violência cometida contra os grupos vulneráveis. A Polícia Civil reforça que informações sobre crimes desse tipo podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE