A Polícia Militar de Lagarto, através do 7º Batalhão, informou que foi acionada pelo 190 na noite desta segunda-feira, dando conta de que populares ouviram tiros e gritos no povoado Coqueiro de Baixo, zona rural do município.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Rapaz executado em Lagarto, foi morto por engano, segundo populares

Chegando ao local souberam que quatro rapazes se deslocavam para suas residências no bairro Matinha quando foram surpreendidos por um veículo Fiat Uno de cor vermelha. De dentro do carro foram disparados vários tiros de arma de fogo. Os rapazes correram pelo mato tentando fugir. Um rapaz chegou a invadir uma casa buscando se esconder e ajuda.

Pouco tempo depois, ao se reencontrarem, deram conta que faltava um.

Foi quando começaram, agora juntamente com familiares, às buscas. O rapaz, conhecido como Popó, de iniciais B. DE S.S, foi encontrado baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o rapaz já estava morto. O IML e Polícia Criminal também foram chamados.

Segundo passado para a PM, os quatro rapazes teriam, supostamente, se envolvido em uma briga no último fim de semana motivada por ciúmes da ex-namorada de um deles e o outro grupo então, teria ameaçado se vingar. A Polícia Civil está no caso e irá investigar se há relação.

O que se comenta no bairro Matinha é que o rapaz que morreu não era o alvo e perdeu a vida inocente na história. “Ele não estava na briga do fim de semana”, falou uma fonte.

As guarnições que participaram da ocorrência foram as CORVO 01, TÁTICO 71 E 72.