A guarnição do GETAM comandada pelo Subcomandante do 7° Batalhão, ao realizarem rondas pelo Conjunto Júlia Nogueira, onde estão havendo várias denúncias do intenso tráfico de drogas viram um movimento estranho. Ao visualizar a viatura, um cidadão evadiu-se de moto onde a senhora R. S. S. que estava à porta de sua residência, ficou sem ação e ao ser questionada pela guarnição respondeu que o cidadão estava à procura de seu marido, J. I. N. A. já egresso do sistema prisional por tráfico de drogas e disse que o elemento que evadiu-se estava à procura do mesmo para a compra de cocaína.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com grande quantidade de drogas e dinheiro em Lagarto
Após a autorização da senhora R. S. S. entraram na residência e no local indicado pela mesma foi encontrado vasto material entorpecente análogo a cocaína. Relatou também que o marido havia comprado a mercadoria pelo valor de $3.000,00 de um homem no Campo da Vila conhecido pelo vulgo de “Junior” e que o mesmo teria dois comparsas conhecidos pelos vulgos de “Lagarto e Hélio”.

Na continuidade da ocorrência, se deslocaram para o Bairro Ademar de Carvalho, onde nas proximidades da Praça São Domingos, localizaram e prenderam em flagrante L. P. G., vulgo Lagarto e J.H.J. vulgo Hélio com grande quantidade de dinheiro e vasto material entorpecente, também análogo a cocaína bem como material de armazenamento (pinos vazios e papel alumínio para embrulhar pedras de craque).

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com grande quantidade de drogas e dinheiro em LagartoO marido da senhora R.S.S. de iniciais J.I.N.A. não foi localizado. Os envolvidos bem como todo o material apreendido, foram conduzidos à DERPOL de Lagarto para o Ato de Prisão em Flagrante por Tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 7° BPM – Reprodução Laelson Correia