A menina Maysa Neris Dos Santos, de 7 anos que foi atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, município de Lagarto, faleceu nesta sexta-feira, 13, no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), de acordo com nota que foi divulgada pelo Hospital, Maysa sofreu politraumatismo, incluindo traumatismo cranioencefálico grave e fratura de fêmur direito. A informação foi confirmada pela família da criança.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

URGENTE: Menina atingida por coqueiro em Lagarto morre no Huse
Maysa Neris Dos Santos, de 7 anos. Foto: Arquivo Pessoal

O trágico acidente envolvendo a queda de um coqueiro aconteceu no último dia 16 de abril, vitimando fatalmente uma mulher e deixando outra ferida. a segunda vítima que estava internada já recebeu alta médica e passa bem.

O acidente

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas passavam por uma estrada de terra, quando o coqueiro caiu. No momento, ventava bastante na região.

URGENTE: Menina atingida por coqueiro em Lagarto morre no Huse

As feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Universitário de Lagarto. A menina foi transferida para o Huse, e a mulher teve alta no mesmo dia, mas acabou dando entrada no início da semana seguinte no Huse com dores. A segunda alta médica ocorreu na quarta (20).

Do SERGIPEHOJE.com.br