Na tarde da última quinta-feira (23), obtivemos informações de que quatro suspeitos encapuzados, em posse de arma de fogo, efetuaram um assalto a uma mercearia no povoado Brasília e utilizaram um veículo FOX, cor branco para obter fuga.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Ação conjunta entre as polícias militar e civil prende trio por roubo em Lagarto

Imediatamente, Policias Militares do 7° Batalhão de Lagarto, sob o comando do Tenente Coronel Matheus, diligenciaram até o local e colheram informações sobre o ocorrido, que as vítimas relataram que os meliantes utilizaram de bastante violência e subtraíram aparelhos telefônicos, como também dinheiro em espécie.

Em busca dos autores do crime, houve uma interação entre Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto, sob o comando do delegado Paulo Cristiano e Policiais Militares do 7º Batalhão (Lagarto). Através de informações colhidas pelos policiais, foi constatado que este grupo criminoso estaria também se articulando para cometer assaltos na “Festa da Mandioca” neste dia, no município de Lagarto.

Contando com a astúcia e celeridade nas investigações, foi identificado o veículo utilizado no assalto, como também os suspeitos, e durante as diligências, foram localizados três dos quatro participantes da ação criminosa e presos na cidade de Lagarto, o quarto elemento permanece foragido.

Com os criminosos foram apreendidos a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre .32, entorpecentes, assim como todos os pertences roubados. Ressaltamos que os pertences já foram entregues as vítimas e que esta é mais uma ação rápida e exitosa entre Policiais Militares do 7° Batalhão e Civis da delegacia Regional de Lagarto.

Fonte Assessoria do 7° BPM