Por volta das 20h de quinta-feira (16) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), por meio do Getam), foram acionados para atender uma ocorrência na periferia da Cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, após um jovem ter sido encontrado sem vida já em estado de decomposição.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Jovem de 21 anos é encontrado morto dentro de residência na cidade de Itabaiana
(Foto: Arquivo – Gilson de Oliveira)

O fato aconteceu na Rua Alaíde Maria Machado, próximo ao Chafariz, do Bairro Moita, e a vítima foi o jovem Leonardo de Jesus Cardoso de 21 anos, conhecido por “Leleu”. De acordo com informações fornecidas à polícia, desde a última segunda-feira, dia 13, a família não tinha contato com o mesmo.

Desconfiado com sumiço do jovem, os familiares decidir arrombar a porta da residência e o encontraram morto em cima da cama. Após a presença da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística na cena do ocorrido, o corpo de Leonardo foi recolhido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE). O corpo deu entrada no IML as 19h52 de quinta-feira e a causa da morte será esclarecida por meio de exames.

No dia 1.º de fevereiro de 2020, Leonardo havia sofrido uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, próximo a uma panificação na Avenida Manoel Francisco Teles, também na cidade serrana.

Fonte: Gilson de Oliveira