Policiais Civis da 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM) deram cumprimento ao mandado de prisão de Carlos Alberto Barbosa Santos, 20. Ele é investigado por roubos a motoristas de aplicativo, no bairro Industrial. A ação policial ocorreu nesta quarta-feira (15).

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Polícia Civil prende investigado por roubos a motoristas de aplicativo em Aracaju
De acordo com o delegado André Gouveia, o mandado de prisão se refere a um roubo praticado no dia 30 de novembro de 2021. “Mas ele cometeu pelo menos mais um roubo contra motorista de aplicativo, praticado dois dias após este da prisão”, detalhou.

O primeiro roubo, do qual saiu a prisão, foi praticado pelo investigado na companhia de dois comparsas, que ainda não foram identificados. Ele já havia sido preso por roubo a passageiros de ônibus.

A unidade tem intensificado a atuação contra roubos a motoristas. “Também temos intensificado o trabalho de investigação contra assaltantes de ônibus, além do combate ao roubo contra motoristas de aplicativos”, acrescentou.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre os outros envolvidos no crime sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE