Compartilhar no WhatsApp

Policiais Civis da 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM) deram cumprimento ao mandado de prisão de Carlos Alberto Barbosa Santos, 20. Ele é investigado por roubos a motoristas de aplicativo, no bairro Industrial. A ação policial ocorreu nesta quarta-feira (15).


De acordo com o delegado André Gouveia, o mandado de prisão se refere a um roubo praticado no dia 30 de novembro de 2021. “Mas ele cometeu pelo menos mais um roubo contra motorista de aplicativo, praticado dois dias após este da prisão”, detalhou.

Continua depois da publicidade

O primeiro roubo, do qual saiu a prisão, foi praticado pelo investigado na companhia de dois comparsas, que ainda não foram identificados. Ele já havia sido preso por roubo a passageiros de ônibus.

A unidade tem intensificado a atuação contra roubos a motoristas. “Também temos intensificado o trabalho de investigação contra assaltantes de ônibus, além do combate ao roubo contra motoristas de aplicativos”, acrescentou.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre os outros envolvidos no crime sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE