Voos que sairiam do aeroporto Santa Maria, em Aracaju, durante a madrugada desta terça-feira (21), foram remarcados. De acordo com os passageiros, o problema foi causado por falta de iluminação na pista de pouso e decolagem.

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Voos são remarcados após falta de iluminação na pista do Aeroporto de Aracaju
Filas durante a madrugada no saguão do aeroporto — Foto: Angela Colognesi

A Aena Brasil, que administra o aeroporto, foi procurada, mas não se posicionou até a última atualização desta reportagem.

A estudante Amanda Matos vai viajar com um grupo de outras cinco pessoas para São Paulo, com conexão em Brasília, e disse que a remarcação afetou o planejamento.

“Quando a gente chegou já havia uma confusão, com filas e as pessoas tentando resolver o problema. Nosso voo que era previsto pra 5h50 foi remarcado pra 11h20. Estamos indo pra casa, pra voltar apenas no horário, porque ficar aqui tá complicado. Esse processo acabou afetando todos, porque os voos foram pra Salvador. A gente ia chegar meio dia, agora vamos chegar à noite. Eles nos deram assistência, mas tivemos que ir atrás, porque só apareceu no telão que todos os voos foram remarcados”, relatou.

Fonte: G1 SE