Compartilhar no WhatsApp

Uma loja atacadista foi invadida por assaltante armado com escopeta na Rua Capela, no Centro de Aracaju, na última sexta-feira (15). A ação foi filmada por uma câmera de segurança. (Assista ao vídeo no final da matéria).

Segundo apurado pela reportagem da TV Atalaia, ele abriu a porta do estabelecimento, abordou uma vendedora e colocou uma mochila em cima do balcão, onde havia uma arma de fogo de grosso calibre. Todos clientes foram rendidos e tiveram pertences subtraídos.

Continua depois da publicidade

O homem chegou anunciando o assalto e ficamos sem entender nada, pois nunca tínhamos passado por isso. Ele disse que queria pegar tudo e não iria fazer nada com a gente porquê tinha criança no local. Na hora, fiquei sem reação. disse uma das vítimas.

De acordo com relado de outra mulher, o assaltante fez ameaças afirmando que havia uma pessoa do lado de fora observando tudo e não se responsabilizaria pelo que aconteceria caso saíssem. Ele conseguiu sair da loja caminhando e ainda não foi identificado.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Informações relacionadas ao caso podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).

 

> SERGIPE HOJE NOTÍCIAS:

Fonte: A8SE