Uma Pesquisa do Instituto de Pesquisa Consultoria Técnica de Serviços no Estado de Sergipe – CTAS aponta a intenção de votos dos sergipanos para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa na eleição deste ano. (Dados completos no final da matéria)

📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do SERGIPE HOJE no WhatsApp.

Pesquisa aponta intenção de votos dos sergipanos para deputado federal e estadual

Os dados, divulgados na segunda-feira (04), foram registrados no Tribunal Superior Eleitoral – TSE com o número SE-06725/2022. A coleta ocorreu entre os dias 25 e 28 de junho e contou com 1.067 entrevistas. A margem de erro é de 3% e o intervalo de confiança de 95%.

Segundo o levantamento, Gustinho Ribeiro (Republicanos) lidera a disputa para deputado federal, seguido de Fábio Reis (PSD), João Daniel (PT), André Davi (Republicanos) e Bosco Costa (PL).

Já na disputa por uma vaga na Alese, os cinco primeiros são: Cristiano Cavalcante (União Brasil); Paulo Júnior; Áurea Ribeiro (Republicanos); Maisa Mitidieiri (PSD); Luciano Bispo (PSD).

Os dados completos da pesquisa podem ser conferidos abaixo:

Pesquisa aponta intenção de votos dos sergipanos para deputado federal e estadual Pesquisa aponta intenção de votos dos sergipanos para deputado federal e estadual Pesquisa aponta intenção de votos dos sergipanos para deputado federal e estadual